Dragonball Power Full
Bem vindo ao Dragon Ball Power Full !!!


Se você esta a procura de de aventura e diversão aqui é o lugar certo ...
Aqui falaremos sobre o que é Dragon Baal , suas raças , níveis dos sayajins , fusões ...

Então para que você possa desfrutar de tudo isso você só precisa se registrar !!!


Admin. Agradece !!!
Dragonball Power Full
Bem vindo ao Dragon Ball Power Full !!!


Se você esta a procura de de aventura e diversão aqui é o lugar certo ...
Aqui falaremos sobre o que é Dragon Baal , suas raças , níveis dos sayajins , fusões ...

Então para que você possa desfrutar de tudo isso você só precisa se registrar !!!


Admin. Agradece !!!
Dragonball Power Full
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalBlogÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 13 º Regra ( Consequencia dos ataques de energias )

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dudu
Gold Oozaru
Gold Oozaru
Dudu


Mensagens : 300
Reputação : 5
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 27
Localização : Brasil

13 º Regra ( Consequencia dos ataques de energias ) Empty
MensagemAssunto: 13 º Regra ( Consequencia dos ataques de energias )   13 º Regra ( Consequencia dos ataques de energias ) Icon_minitimeTer Mar 16, 2010 7:07 pm

1- Eye Beam - É um ataque em que sai um raio dos olhos de quem o faz, é muito destrutivo.

* Consequencia : 50 de danos [ sangue ]
10 de danos [ energia ]


2 - Akumaito Kousen - Esse ataque serve para achar o mal que existe no coração das pessoas, uma vez achado pode fazer com que a pessoa exploda Utilizado

* Consequencia : 20 de danos [ energia ]


3 - Amenbono Jyutsu - Uma técnica Ninja que utiliza uma sandália especial para andar sobre a àgua .

*Consequencia : 30 de danos [ sangue ]


4 - Ayatsuri no Majyutsu - Os poderes mágicos de Babidi que fazem com que pessoas com o mal no coração possam ser controladas .

* Consequencia : 80 de danos [sangue ]
100 de danos [ energia ]


5 - Arale Kick - Um chute voador

*Consequencia : 60 de danos [ sangue ]


6 - Iai Zari - Um rápido ataque com a espada ninja .

* Consequencia : 65 de danos [ sangue ]
15 de danos [energia]


7 - Ikoukan o Hatsusei - Uma manobra de defesa que faz com que se possa abrir um buraco em sua frente e absorver pequenas bolas de energia .

* Consequencia : 78 de danos [sangue]
65 de danos [energia]


8 - Wild Boar Attack - É uma técnica em que ele se enche de energia a ataca o oponente de cabeça como um búfalo

* Consequencia : 89 de danos [sangue]
89 de danos [energia]


9 - Udebunri Kougeki - Um ataque utilizado por Buu em que ele arranca um de seus braços e utiliza como uma arma e ataca o seu oponente.

*Consequencia : 90 de danos [sangue]
89 de danos [energia]

11 - Ultra Missile Punch -Um dos ataques mais utilizados por Gotenks.

* Consequencia : 49 de danos [sangue]
90 de danos [energia]


12 - Ekishyou Ka - Um ataque que faz com que o corpo vire água e entre no corpo do oponente, logo após voltando ao normal, isso faz com que o oponente exploda.

* Consequencia : 100 de danos [ sangue ]
150 de danos [energia ]


13 - S.S. Deadly Bomb - Uma técnica que forma uma bola de enrgia de tamanho médio, mas poder suficiente para destruir a terra .

* Consequencia : 500 de danos [sangue]
459 de danos [ energia ]


14 - Energy Absorption - É a técnica que os Andróides usam para absorver energia de um inimigo ou um ataque utilizando as bolas vermelhas em suas mãos .

* Consequencia : 600 de danos [ energia ]



15 - Energy Shyutou - Esse ataque, consiste em fazer com que a energia fique em volta de uma espeda e de sua mão .

* Consequencia : 100 de danos [ sangue ]



16 -Energy Dan - É a técnica que Gohan usa para mandar Garlick Jr. para a zona da morte .

* Consequencia : 300 de danos [ sangue ]
250 de danos [ energia ]


17 - Energy Blast - Ataque que atira um raio da palma da mão.

* Consequencia : 150 de danos [ sangue ]
100 de danos [ energia ]


18 - Energy Gun - Um ataque usado por Janenba em que ele ataca bolas de energia usando os buracos de seu peito, como uma metralhadora.

* Consequencia : 160 de danos [ sangue ]
149 de danos [energia ]


19 - Oozaru - É a abilidade de um Saiyajin de se transformar em um macaco gigante, o poder dele é aumentado 10x nesse estado. Utilizado por: Qualquer Sayajin com um rabo .

*Consequencia : 680 de danos [ sangue ]
469 de danos [energia ]


20 - Kaioken - Ataque que somente Goku aprendeu, aumenta o poder e os sentidos de uma pessoa, Goku pode fazer ele aumentando ate 4x contra Vegeta e 20x contra Freeza, mas esta técnica ficou totalmente obsoleta quando Goku virou Super Saiyajin.

* Consequencia : 199 de danos [ sangue ]
189 de danos [energia ]


21 - Kai Kai - A habilidade de poder se teletransportar de planeta para planeta, diferente da teleportação de Goku o usuário nao gasta muita energia com isso.

* Consequencia : 200 de danos [energia ]


22 - Kaifuku no Jyustsu "Healing Technique"- É a técnica do Buu de curar pessoas que estejam perto da morte.

* Consequencia : 123 de danos [ energia ]


23 - Kaifuku Power "Healing Power - Habilidade de curar pessoas perto da morte usando as suas mãos.

* Consequencia : 125 de danos [ energia ]


24 - Kaen Houshya - Uma grande bola de fogo que sai de um canhão.

* Consequencia : 12 de danos [ energia ]


25 - Kakuremi no Jyustu - Técnica em que a pessoa pode se esconder atrás de uma pedra falsa.

* Consequencia : 19 de danos [energia ]


26 - Kaata Nage "Cutter Throw"- Um ataque que Chi-Chi usava quando era criança, ele tinha um capacete com uma espada em cima, e ela podia atirar aonde quisesse, ela usou esta técnica para decapitar um dinossauro.

* Consequencia : 126 de danos [ sangue ]
126 de danos [energia ]


27 - Gatai Kousen - O ataque conjunto de Goku e Piccolo.

* Consequencia : 300 de danos [ sangue ]
251 de danos [energia ]


28 - Kanashibari no Jyutsu - Técnica utilizada para paralizar o seu opondente fazendo com que ele não possa se mover, a única falha é que se a pessoa se distrair ela perde o controle do poder.

* Consequencia:120de danos [sangue]
120 de danos [energia]


29 - Kame Kame Ha - A versão de Goten do Kame-Hame-Ha, é a mesma coisa, mas porque ele é apenas uma criança ele trocou os nomes.

* Consequencia : 240 de danos [ sangue]
145 de danos [energia ]


30 - Kame Hame Ha - É o ataque mais utilizado no desenho, a pessoa concentra a energia nas palmas de sua mão e ataca de uma vez em um raio destruidor, inventado pelo mestre Kame, ele demorou 50 anos para aperfeiçoar esta técnica, Goku conseguiu fazer apenas vendo uma vez, mas não com o mesmo poder.

* Consequencia : 246 de danos [sangue ]
190 de danos [energia]


31 - Ashi kara Kame Hame Ha - Técnica utilizada por Goku no 23rd Tenkaichi Budoukai para acertar Piccolo, é um Kame-Hame-Ha mas feito com os pés.

* Consequencia : 200 de danos [sangue e energia ]



32 - Kame Hame Ha Gaeshi - Habilidade de Goku de utilizar o Kame-Hame-Ha para contra atacar outro Kame-Hame-Ha .

* Consequencia : 159 de danos [sangue e energia ]



33 - Hana Gaeshi Kame Ha - Essa é a Habilidade que Tenshinhan tem para defender um Kame-Hame-Ha, ele coloca as suas mãos juntas, e junto de seu peito.

* Consequencia : 230 de danos [sangue ]
200 de danos [energia ]


34 - Kame Hame Ha Max Power - É o mais poderoso Kame-Hame-Ha .

* Consequencia : 290 de danos [sangue ]
300 de danos [energia ]


35 - Shunkan Idou Kame Hame Ha - É a nova técnica que Goku formula para atacar o seu oponente, ele ganha energia para fazer um Kame-Hame-Ha e antes de atacar se teleporta para trás do inimigo e atira.

* Consequencia : 359 de danos [sangue ]
400 de danos [energia ]





36 - Chou Kame Hame Ha - Um Kame-hame-ha que Goku usa contra Piccolo durante o 23rd Tenkaichi Budoukai.

* Consequencia :299 de danos [sangue ]
300 de danos [energia ]


37 - Waiting Kame Hame Ha - Um tipo de Kame-hame-ha que Goku utiliza contra Freeza, ele forma bolas de energia que ficam paradas até que ele mande elas para o oponente.

* Consequencia : 500 de danos [sangue ]
400 de danos [energia ]


38 - Magaru Kame Hame Ha - É o Kame-hame-ha que Goku utiliza, ele parece que não acerta o oponente, mas ele volta pelas costas do oponente.

* Consequencia : 450 de danos [sangue e energia ]



39 - Renzokou Kame Hame Ha - Uma técnica de treino que Goku usa quando treina na nave a caminho de Namekusei, ele atira vários Kame-hame-ha que ficar circundando à sua volta e depois ele tenta defender-se.

* Consequencia : 150 de danos [sangue ]
297 de danos [energia ]


40 - Kasada o Fuku Ramatsu - Uma técnica usada somente no anime durante o Annoyoichi Budoukai o usuário explode o corpo em uma enorme força para derrubar o oponente do Ring.

* Consequencia : 159 de danos [sangue e energia ]



41 - Ki Ai - Uma ataque que lança uma onda de Ki quando o usuário Grita.

* Consequencia : 399 de danos [energia ]


42 - Ki Aigan - Uma ataque que lança uma onda de Ki quando o usuário olha para o oponente.

* consequencia : 100 de danos [sangue ]
400 de danos [energia ]



43 - Ki Akeshi - Uma técnica para bloquear peguenos ataques de energia quando o usuário grita.

* Consequencia : 300 de danos [energia ]



44 - Ki Ai Hou - Uma técnica para empurar seu oponente para tras usando o Ki atacado por uma das mãos.

* Consequencia : 381 de danos [sangue e energia ]



45 - Kienzan - Um disco de Ki formado com uma das mão que pode cortar qualquer coisa.

*Consequencia : 352 de danos [sangue ]
210 de danos [energia ]


46 - Tsuibi Kienzan - Igual ao Kienzan, mas é muito mais mortal pois pode seguir o oponente ate acerta-lo.

* Consequencia : 500 de danos [sangue]
450 de danos [energia]


47 - Renzokou Kienzan - Múltiplos Kienzans atirados de uma só vez

* Consequencia : 362 de danos [sangue ]
220 de danos [energia ]



48 - Kikou Ha - É a magia normal, é atirada com uma das mão e não é muito forte, é usada mais como distração ou defesa.

* Consequencia : 120 de danos [sangue ]
100 de danos [energia ]


49 - Kakusan Kikou Ha - Uma lenta bola de energia que pode ser quebrada em várias partes acertando múltiplos oponentes.

* Consequencia : 193 de danos [sangue ]
139 de danos [energia ]


50 - Kakusan Yuudou Kikou Ha - É uma dos ataques mais legais de Piccolo, ele faz muitas bolas de energia que ficam voando em cima do oponente ate que ele queira, ai ele faz com que todas caiam de uma vez causando uma enorme explosão.

* Consequencia : 300 de danos [sangue ]
200 de danos [energia ]


51 - Kochi kara Kikou Ha - Um raio de energia que é atirado pela boca.

* Consequencia : 230 de danos [sangue]
100 de danos [energia ]


52 - Koukyuu Gata Kikou Ha - Um raio de energia muito forte em forma de bola.

* Consequencia :205 de danos [sangue]
* Consequencia :127 de danos [energia ]



53 - Double Kikou Ha - Raios atirados com ambas as mãos de uma vez só.

* Consequencia : 268 de danos [sangue
133 de danos [energia]



54 - Tsuibi Kikou Ha - Um raio de enrgia que segue o oponente aonde quer que ele vá

* Consequencia : 197 de danos [sangue e energia ]


55 - Yubisaki kara no Kikou Ha - Um tiro simples de energia usando os dedos.

* Consequencia : 100 de danos [sangue]
90 de danos [energia]



56 - Yubisaki kara Renzokou Kikou Ha - Um tiro continuo de energia com os dedos

* Consequencia : 288 de danos [sangue ]
300 de danos [energia]



57 - Renzokou Kikou Ha - Um raio continuo de energia lançado com a mão

* Consequencia : 325 de danos [sangue e energia ]



58 - Kikouhou - O atacante faz um triângulo com as mãos e lança um ataque de Ki muito forte, mas se o usuário usar muito Ki ele pode ser morto logo após o ataque.

* Consequencia : 290 de danos [sangue ]
350 de danos [energia ]



59 - Shin Kikouhou - Igual o anterior mas mais poderoso.

* Consequencia : 300 de danos [sangue]
365 de danos [energia]



60 - Giji Super Saiya-jin - é quando Goku se torna um falso Super Sayiajin, ele fica entre a forma normal e a de SSJ.

* Consequencia : 200 de danos [energia ]


61 - Ki no Jyouto -todos os guerreiros Z dão a sua energia para Goku poder atirar e acabar com Brolly .

* Consequencia : 500 de danos [energia ]


62 - Ki no Tsurugi - é uma espada de Ki usada por Vegetto para acabar com Buu .

* Consequencia : 390 de danos [energia e sangue ]



63 - Ki Barrier - é uma barreira impenetrável de Ki que se forma em torno do oponente .

* Consequencia : 520 de danos [energia ]


64 - Galactica Donut - é uma técnica em que se forma uma auréola de energia que aperta o oponente deixando ele preso

* Consequencia : 400 de danos [sangue]
423 de danos [energia ]


65 - Gyariku Hou - É a magia que Vegeta usa contra o Kame-hame-ha de Goku, é igual ao Kame-hame-ha

* Consequencia : 185 de danos [sangue e energia ]


66 - Kyuketsu - Um movimento que se suga o sangue do oponente.

* Consequencia : 333 de danos [sangue]
222 de danos [energia ]


67 - Kyuushyuu - É uma técnica que se pode absorver o oponente, Cell a usa com sua calda e Super Buu com qualquer parte de seu corpo

* Consequencia : 600 de danos [energia ]
321 de danos [sangue]


68 - Kyou Ken - Goku age como um cão raivoso e ataca o oponente.

* Consequencia : 399 de danos [sangue ]
400 de danos [energia ]


69 - Kyodaika - um poder que faz com que o corpo fique maior e musculoso

* Consequencia : 321 de danos [ energia ]



70 - Kuukanteni Punch and Kick - é uma técnica em que se pode abrir vários portais e neles dar socos e chutes, os portais abrem atrás do oponente e os socos passam pelos portais e acertam o oponente.

* Consequencia : 450 de danos [sangue]
468 de danos [energia ]


71 - Kuuchyu Teishi - Um movimento usado por Goku, ele espera o atacante dar um soco e depois ele desaparece a aparece logo atras do oponente pronto para atacar

* Consequencia :395 de danos [sangue ]
400 de danos [energia ]


[color=red]72 - Kuchi kara no Kaen - É um tiro feito com a boca[./color]

* Consequencia : 369 de danos [sangue ]
231 de danos [energia ]



73 - Ketaihenka - A habilidade de Cell de mudar quando absorve os andróides 17 e 18

* Consequencia : 500 de danos [energia ] , voCÊ perde 500 de energia por que está se aperfeiçoando na habilidade de absorver , mais quando você absorver os dois androídes você ganhará 400 de energia , por que de cada androide vc ganha 200 de energia . E se absorver os dois androides ganhara 400 de energia e 300 de sangue .



74 - Gekitotsu Ultra Buu Buu Volley Ball - Ataque de Gotenks em que ele prende Buu em uma bola, e joga Volleyball com ele, até mesmo Piccolo entra no jogo.

* Consequencia : 150 de danos [sangue ]
400 de danos [energia ]



75 - Genki Dama - É um ataque poderosíssimo em que se ganha energia de formas de vida e ate mesmo de outros planetas, forma uma enorme bola de energia e depois ataca o oponente

* Consequencia : Se receber este ataque você pederá a luta !
Mas quem a lançou perde 800 de danbos [energia ]


76 - Chou Genki Dama - uma Genki-Dama muito poderosa que teve que pegar quase toda a energia dos habitantes da terra.

* Consequencia : Se este ataque pegar em você você perderá a luta .
Mas quem lança este ataque perderá 900 de danos [energia ]



77 - Kousengan - Um raio que é disparado dos olhos.

* Consequencia :300 de danos [ataque ]
500 de danos [energia ]


78 - Kokoro o Yomu - É a técnica de poder ver o passado de uma pessoa.

* Consequencia : Não perde sangue , mas perde muita energia , pois é necessario muita energia para ver o passado !
600 de danos [energia ]



79 - Saikou Waza - É a técnica mais forte de Nappa, é uma enorme energia atirada por sua boca.

* Consequencia : 400 de danos [sangue ]
490 de danos [energia ]


80 - Psychokenesis - É a técnica de poder teleportar objetos telepaticamente e manipula-los.

* Consequencia : Não perde sangue, mais em compensação perde 500 de energia !!!


81 - Saishyuu Saigo no Waza - O ataque mais devastador de Vegeta ele concentra toda a sua energia em si e vai de encontro ao inimigo, depois da explosão de alcança quilômetros so o que resta dele são cinzas.

* Consequencia : Caso você use este ataque você e o seu oponente perderá , e a luta terminara, e os dois irão perder , então pense bem !!!


Jin Rui Zetsu Mestu Kougeki - Com certeza é o ataque mais poderoso do DBZ, feito por Super Buu, ele encontra o Ki de todos os Humanos e depois forma uma barreira gigantesca no ceu que depois abaixa e atira matando todas as pessoas da terra, menos Tenshin-Han, Chaos, Mr. Satan e o pessoal na Torre de Karin.

* Consequencia : Mata o oponente , mais você perde 1000 de danos [ energia ]



Power Ball - Uma técnica utilizada por Vegeta para se transformar em Oozaru, ele forma uma bola de enregia que faz com que fique no ar parecendo uma lua.







Estes são os mais usados , falta alguns , depois colocaremos , mais . Mas por enquanto só seram estes . E nos podemos mudar eles a qualquer momento !!!

Então sempre que possivel , você deverá estar olhando todas as regras !!!!!!!!!







Dúvidas,sugestões : admin e moderadores .
Ir para o topo Ir para baixo
https://dragonball-powerfull.forumeiros.com
 
13 º Regra ( Consequencia dos ataques de energias )
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 14 º Regra ( Ataques de energias )
» 3º Parte ( Ataques de energias )
» 2 º Regra ( Fusão )
» 10 º Regra ( Ataques simples )
» 3º regra ( Ataques de energia )

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragonball Power Full :: Tutorial :: Regras Gerais :: Regras de Lutas-
Ir para: