Dragonball Power Full
Bem vindo ao Dragon Ball Power Full !!!


Se você esta a procura de de aventura e diversão aqui é o lugar certo ...
Aqui falaremos sobre o que é Dragon Baal , suas raças , níveis dos sayajins , fusões ...

Então para que você possa desfrutar de tudo isso você só precisa se registrar !!!


Admin. Agradece !!!
Dragonball Power Full
Bem vindo ao Dragon Ball Power Full !!!


Se você esta a procura de de aventura e diversão aqui é o lugar certo ...
Aqui falaremos sobre o que é Dragon Baal , suas raças , níveis dos sayajins , fusões ...

Então para que você possa desfrutar de tudo isso você só precisa se registrar !!!


Admin. Agradece !!!
Dragonball Power Full
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalBlogÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Minha Ficha - Gohan

Ir para baixo 
AutorMensagem
Gohan
Super sayajin 4
Super sayajin 4
Gohan


Mensagens : 72
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 27
Localização : Em qualquer lugar

Minha Ficha - Gohan Empty
MensagemAssunto: Minha Ficha - Gohan   Minha Ficha - Gohan Icon_minitimeDom maio 30, 2010 5:37 pm

NOME : Gohan
IDADE : 13
RANK : Super Sayajin 4
PERSONAGEM : Todos os Gohan...
PODER PREFERIDO : Masenko
PODER MAIS FORTE : Super Kamehameha
ROUPA PREFERIDA : Roupa de Piccolo, sem capa

ATAQUES DE ENERGIA DO PERSONAGEM :

Citação :
Bukujutsu
Bukujutsu (舞空術)
Tradução: Técnica da Dança no Céu
1° aparição: Mangá Dragon Ball Cap. 119
Usuários: Inúmeros personagens

É simplesmente a técnica de voar.[30]


Campo de Força
Campo de Força (力場)
1° aparição: Dragon Ball Z - Filme 03: A Árvore do Poder
Usuários: Inúmeros personagens

Consiste em usar energia para fazer um campo de força, usado para defesa ou para empurrar um inimigo.
Barreira de Ki:Um campo de força criado pelo próprio Ki do usuário. Foi usada pela primeira vez por Goku, no filme A Árvore do Poder[38]. Gohan do Futuro, Broly[39], Rei Vegeta, Piccolo e Tapion demonstram o uso dessa técnica.
Barreira Andróide:Usada pelos Andróides Nª 17, Nª 18. É uma versão usada somente por andróides, criada apartir da energia armazenada em seus corpos.[40]
Barreira Perfeita:Uma barreira poderosa que é usada somente por Cell. Ele cria uma barreira de cor roxa, grande, impenetrável[41], que atua também como uma Onda Explosiva (ou seja, a técnica também causa muitos danos). Pode causar danos (igual à Chõbakuretsumaha) para qualquer pessoa que colidir com ele. Cell usa este ataque para bloquear as esferas de Ki disparadas por Goku.
Barreira Mágica:Usada por Babidi e Vegetto. Babidi a utiliza com sua magia negra, e Vegetto com a magia contida nos Brincos Potara. A versão de Vegetto é uma aura, invés de um campo.


Kamehameha
Kamehameha (かめはめ波)
Tradução: Onda Destrutiva da Tartaruga
1° aparição: Mangá Dragon Ball Volume 02, Cap. 14 / Dragon Ball - Z Ep. 08
Usuários: Mestre Kame, Goku, Son Gohan, Yamcha, Tenshin Han, Kuririn, Gohan, Cell, Cells Jrs., Goten, Trunks, Majin Boo, Gotenks, Vegetto, Gogeta, Oob, Pan, Baby e Chii Shenlong

Uma técnica original de Mestre Kame, que ele levou 50 anos para aperfeiçoar, mas Goku aprendeu somente observando. O usuário deve concentrar seu ki nas 2 mãos juntas, e lança uma rajada de energia, jogando as mãos para a frente[95]. Son Gohan a aperfeiçoou no Outro Mundo.
Yamcha e Kuririn sabem realizá-la no 22º Torneio de Artes Marciais. Tenshin Han aprende observando Yamcha. Goku ensina Gohan que ensina a Goten, e Trunks aprende observando Goten. Cell, por ter células de Goku sabe faze-la e seus Cells Juniors também. Majin Boo aprende observando Goku, que posteriormente ensina a Oob e Pan. Gotenks a realiza por ter a memória de Goten, enquanto Vegetto e Gogeta por ter a memória de Goku. Baby consegue ao dominar Gohan e Goten e Chii Shenlong ao absorver Pan.

Super Kamehameha:é uma versão mais poderosa do Kamehameha. Usada pela primeira vez por Goku na luta contra Piccolo.[96]
[97] [98] [99]

Kamehameha Furioso:foi o ataque usado para derrotar Freeza. É feito somente com uma mão e tem coloração amarela.[100]
Kamehameha de Mestre-Alunos:é um Kamehameha realizado por Mestre Kame, Goku e Kuririn no filme A Árvore do Poder.[101]
Kamehameha Solar:é o Kamehameha de Cell, feito de pura energia negativa. Pode destruir todo o Sistema Solar.[102]
Kamehameha de Pai-Filho:é o Kamehameha usado para matar Cell. É feito por Gohan, que tira energia do espírito de Goku.[103]
Bros. Kamehameha:é o Kamehameha feito por Gohan e Goten, para segurar a Explosão Omega de Broly[104]. Com a chegada de Goku, ele se transforma no Kamehameha de Família.[105]
Juubai Kamehameha:é o Kamehameha aumentado em dez vezes. Goku cria uma esfera vermelha em cada mão e depois as une, e libera toda a energia.[106]
Bluff Kamehameha:feito por Gogeta[107]. Ele carrega um Kamehameha, que se abre e solta confetes.[108][109]
Minha Ficha - Gohan 466px-Kamehameha_DB_scheme.svg


Kiai
Kiai (気合い)
Tradução: Canhão de Energia
1° aparição: Mangá Dragon Ball Volume 04, Cap. 41
Usuários: Inúmeros personagens

Praticamente todos os personagens sabe usá-la. Esse é um ataque aparentemente usando um deslocamento de ar, devido a uma explosão repentina do KI[116]. Serve para jogar o inimigo para trás, e parece ser usado mais para intimidar do que para atacar. O possível inventor é Goku, mas Mestre Kame derrota Yamcha com uma técnica que possivelmente é o Kiai.


Makankosappo
Makankosappo (魔貫光殺砲)
Tradução: Canhão de Energia Mortal do Demônio
1° aparição: Mangá Dragon Ball Cap. 201 / Dragon Ball Z - Ep. 04
Usuários: Piccolo, Gohan, Cell, Cells Jrs. e Majin Boo

Principal técnica de Piccolo, criada primeiramente para matar Goku. Ele coloca dois dedos na frente da testa e concentra seu Ki. Depois o joga em formato de um laser espiral, que perfura qualquer coisa[124][125].
Enquanto treinava com o Patriarca, Gohan tem uma batalha mental contra Kuririn, na qual usa uma versão mais fraca do Makankosappo[126]. Cell, por ter céluas de Piccolo pode realizá-lo, assim como os Cells Juniores. Super Boo aprende ao absorver Piccolo.


Masenko
Masenko (魔閃光)
Tradução: Flash Demoníaco
1° aparição: Mangá Dragon Ball Cap. 223 / Dragon Ball Z - Ep. 28
Usuários: Piccolo Daimaoh, Piccolo, Gohan, Trunks do Futuro, Pan e possivelmente, Cell e Majin Boo

O Masenko foi inventado por Piccolo Daimaoh e passado para Piccolo Jr, mas Gohan foi o primeiro a realizá-lo. É um raio de energia bem parecido com o Kamehameha, porém seu disparo é um pouco diferente. Junta-se uma mão à frente da outra, as 2 à frente da testa, e ali é concentrado o Ki. Depois, dispara-se levando as mãos à frente[128].
Trunks do Futuro consegue faze-lo, como mostrado em Dragon Ball Z - O Poder Invencível, e Pan aprende com seu pai. Por ter células de Gohan, é possivel que Cell saiba fazer o Masenko. Depois que absorveu Gohan, Super Boo deve ter ficado com habilidade de realizar o Masenko, já que seus fantasmas conseguem.

Masendan: o Masendan é um Masenko atirado em formato de esfera[129]. Foi usado diversas vezes por Gohan na luta contra Freeza.
Gekiretsu Mandan: É ma versão de rápidos tiros do Masenko usado por Gohan. Primeiro Gohan levanta as mãos para cima para os lados e os encargos de uma esfera de energia amarela em cada mão. Então, ele coloca suas mãos para a frente e dispara uma saraivada de explosões de energia amarelo contra o oponente[130].
Super Masenko: Esta É uma versão mais poderosa do Masenko usado por Gohan contra Freeza[131], embora o "tirano" não foi afetado pelo ataque.
Masenko Combinado: É uma versão combinada do Masenko usado por Gohan e Trunks do Furuto. Gohan e Trunks do Futuro colocam suas mãos acima da cabeça e cada um carrega um Masenko[132]. Então, tanto fogo-los simultaneamente para que as duas ondas de energia se fundem num só Masenko grande no adversário, causando uma enorme quantidade de danos. Foi usado contra Broly no filme O Poder Invencível.



Zanzouken
Zanzouken (残像拳)
Tradução: Punho da Imagem Remanescente
1° aparição: Mangá Dragon Ball Cap. 43
Usuários: Inúmeros personagens

É a habilidade de se mover tão rápido e silenciosamente, que a imagem do usuário permanece no local[176]. É muito usada para enganar o adversário e atacá-lo por trás. Para realizá-la, o lutador deve conseguir se mover mais rápido do que o olho humano consegue ver. Contudo, se a pessoa souber detectar o Ki, ela pode perceber que é somente o Zanzouken.


Agari Ryū Dageki
Agari Ryū Dageki (バーストラッシュ)
Tradução: Soco do Dragão Voador
1° aparição: Mangá Dragon Ball Volume / Dragon Ball Z - Ep. 186
Usuários: Gohan

Em primeiro lugar, Gohan grita, "Hi-ya!" como ele emite uma aura azul-esbranquiçado ao redor de seu corpo. Em seguida, ele ataca o oponente com um soco gancho e "uppercut" no estômago[178] do adversário e do queixo, com listras esbranquiçadas azul de energia voando a socos, infligindo uma quantidade de dano poderoso.[179]
Gohan usou o ataque durante a batalha contra Cell na Forma Perfeita. No entanto, como ele socou Gohan duro no rosto, Gohan foi mal faseada. Pouco antes de Cell poderia aterrar um golpe, Gohan contra-atacou com o ataque, ferindo gravemente Cell.

Sete anos mais tarde, Gohan usa essa técnica de novo contra Daburá. No entanto, o ataque não causar tanto dano como fez contra o Cell, Gohan só devido a estar no seu estado de Super Saiyajin, eo fato de suas habilidades não são mais tão nítidas como eram contra Cell.


Bakudanketsu
Bakudanketsu (爆発の組み合わせ / 爆発が結合)
Tradução: Combinação Explosiva / Explosão Combinada
1° aparição: Dragon Ball Z - Ep. 226
Usuários: Gohan

Em primeiro lugar, Gohan grita: "Aqui vou eu!" aí ele perfura o adversário em seu estômago[185]. Então, ele perfura o adversário novamente no ar e se teletransporta para trás para chutá-los em seu ombro. Finalmente, Gohan coloca suas mãos para a frente e ataca o adversário afastado com uma onda de energia azul, infligir uma grande quantidade de danos. Gohan também pode usá-lo em sua forma de Super Saiyajin 2, mas ele grita: "Aqui vou eu!" e a onda de energia azul tem estrias de electricidade[186].
Gohan utilizou este ataque durante sua batalha contra Daburá, na Saga de Majin Boo.

[editar]Bakuma Inpakuto
Bakuma Inpakuto (悪魔のような爆発の影響)
Tradução: Impacto da Explosão Demoníaca
1° aparição: Dragon Ball Z - Ep. 187
Usuários: Gohan

Em primeiro lugar, Gohan grita: "Eu não estou acabado!" como ele cobra ao adversário e ataca-os com um "roundhouse kick" direito de seu rosto[187]. Em seguida, ele carrega no adversário novamente e bate-los com um chute gancho de direita a seu estômago[188], causando uma enorme quantidade de danos.
Gohan utilizou este ataque durante sua batalha contra Cell na Forma Perfeita. Devido ao seu tamanho muscular diminuiu consideravelmente sua velocidade, seus ataques eram facilmente iludidos por Gohan, cometendo o mesmo erro que o Trunks do Futuro fez em sua forma de Ultra Super Saiyajin. Gohan logo contra-atacou com o ataque, ferindo gravemente Cell e fazê-lo vomitar Android 18, revertendo, assim, ele volta para sua forma semi-perfeito.

[editar]Bāsuto Rasshu
Bāsuto Rasshu (バーストラッシュ)
Tradução: Explosão Apressada
1° aparição: Mangá Dragon Ball Volume / Dragon Ball Z - Ep. 263
Usuários: Gohan

Primeiro, os encargos Gohan no adversário com dois chutes, derrubando-os no ar. Em seguida, ele voa para o ar e ataca o adversário com uma saraivada de socos e chutes, derrubando-los ainda mais no ar. Em seguida, ele voa para cima do adversário e depois teleporta por cima deles para derrubá-los no chão com um soco backhand. [189] Finalmente, Gohan aparece atrás do adversário e grita: "Você está completamente!" como ele dispara um poderoso Super Kamehameha no adversário, causando um grande dano.
Gohan tinha utilizado esse ataque depois de ter conseguiu o Força Mística no Planeta Sagrado dos Kaioshins em seu treinamento, foi usada contra Supe Boo, na Saga Majin Boo.


Shizuka Gekido
Shizuka Gekido (静かな怒り)
Tradução: Fúria Quieta
1° aparição: Mangá Dragon Ball Volume / Dragon Ball Z - Ep. 185
Usuários: Gohan

Em primeiro lugar, Gohan produz uma aura roxa-azulada em torno de si e encargos no adversário com um soco, derrubando-os no ar[219]. Em seguida, ele voa para o ar após o oponente e diz: "Eu pensei que eu já havia lhe dito!." como bate-los até o chão com à mão. Finalmente, Gohan se teletransporta para o chão e grita: "Sem piedade!" como ele bate o adversário para trás no ar com um chute forte, causando uma enorme quantidade de danos.
Gohan pulverizou totalmente os Cells Juniores com esse golpe, na Saga de Cell.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Minha Ficha - Gohan
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» minha ficha de guerreiro
» minha ficha (matheus riann)
» Ficha para o torneio de Gohan
» treinando minha fusao
» Fusão de Gohan e Ruffy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragonball Power Full :: Principal :: Ficha de Guerreiro Z-
Ir para: