Dragonball Power Full
Bem vindo ao Dragon Ball Power Full !!!

Se você esta a procura de de aventura e diversão aqui é o lugar certo ...
Aqui falaremos sobre o que é Dragon Baal , suas raças , níveis dos sayajins , fusões ...

Então para que você possa desfrutar de tudo isso você só precisa se registrar !!!

Admin. Agradece !!!
Dragonball Power Full
Bem vindo ao Dragon Ball Power Full !!!

Se você esta a procura de de aventura e diversão aqui é o lugar certo ...
Aqui falaremos sobre o que é Dragon Baal , suas raças , níveis dos sayajins , fusões ...

Então para que você possa desfrutar de tudo isso você só precisa se registrar !!!

Admin. Agradece !!!
Dragonball Power Full
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalBlogÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Treinamento de Gohan com Mr. Satan

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Gohan
Super sayajin 4
Super sayajin 4
Gohan

Reputação : 0

Treinamento de Gohan com Mr. Satan Empty
MensagemAssunto: Treinamento de Gohan com Mr. Satan   Treinamento de Gohan com Mr. Satan Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 10:28 am

Chego no local de treinamento de Mr. Satan, ele vai me ensinar uma técnica

Eu: Mr. Santan eu quero aprender a técnica Golpe Milagroso, Maravilhoso e Super Devastador do Grande Mr. Satan!!!!
Mr. Santan: Está técnica é só do Mister Santan, que sou eu, mas vc pode aprender já que me tratou com respeito!
Eu: Yes
Mr. Satan: Preste bem atenção! Vc tem que se concentrar, pulo em direção do inimigo, aumentar sua força, e dar um soco na testa dele, alguns minutos depois o seu inimigo vai ao chão!!!

Mestre Kame faz tudo o que me disse!

Eu: Blz! Eu vou fazer isso!!!

Me concentro, pulo em direção de um palanque, aumento a minha força, e do um soco no palanque, alguns minutos depois o palanque vai longe

Mr. Satan: Blz!!! Vc conseguiu!!!!Agora é só Utilizar está poderosa técnica!!!!! Mas nunca se esqueça de falar o nome desta técnica com o meu nome!!!!!!!!!!!
Eu: Blz! Falou Mr. Satan
Mr. Satan: Falou!!!! Tome cuidado meu jovem

Saio de lá voando
Ir para o topo Ir para baixo
Dudu
Gold Oozaru
Gold Oozaru
Dudu

Reputação : 5

MensagemAssunto: Re: Treinamento de Gohan com Mr. Satan   Treinamento de Gohan com Mr. Satan Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 2:37 pm

Ok , bom treinamento , continui assim e vc será ums dos melhores sayajins do fórum !
https://dragonball-powerfull.forumeiros.com
Gohan
Super sayajin 4
Super sayajin 4
Gohan

Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: Treinamento de Gohan com Mr. Satan   Treinamento de Gohan com Mr. Satan Icon_minitimeQua maio 19, 2010 2:50 pm

Volto onde Mr. Satan está.

Eu: Quero treinar mais Mr. Satan!

Mr. Satan está de costas e logo se vira para o meu lado com os dedos levantados para cima indicando paz e amor.

Mr. Satan: Hoje eu tenho um treinamento diferente para vc meu jovem!!!!!!!!
Eu: Qual?! Qual?!
Mr. Satan: Nós vamos sair pela cidade combatendo o crime!!!!!!!!
Eu: (Com os olhos brilhando) Legaalllllll!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mr. Satan: Vamos!!!
Eu: Blz!!!!!!!!!!!!!!

Saímos do local de treinamento, antes de chegarmos a cidade tinhamos que passar por um lugar estranho, encontramos um Javali com poderes iguais daquele que Goku Jr. enfrentou ( Veja no filme de Dagon Ball GT, 100 Anos Depois), ele manda nós darmos todas as coisas de valor, Mr. Satan se esconde atrás de mim com medo. Me recuso a dar o que ele quer. E ele me ameaça. Me recuso novamente. Ele me chama de insolente. Fico nervoso e dou um chute na cara dele. Ele tenta me dar um soco super forte, desvio e dou vários socos na cara dele, ele pula para cima e volta com uma super voandora, desvio, ele cai no chão, me transformo em ssj e amasso ele no chão.

Mr. Stan: Ele também faz partes daqueles loirinhos.
Mr. Satan: Vc é incrível garoto, vamos continuar o seu treinamento!!!
Eu: Ok!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Treinamento de Gohan com Mr. Satan   Treinamento de Gohan com Mr. Satan Icon_minitime

Treinamento de Gohan com Mr. Satan
Ir para o topo 
Página 1 de 1