| Me treine Mestre Kame | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Gohan Super sayajin 4
Mensagens : 72 Reputação : 0 Data de inscrição : 12/05/2010 Idade : 27 Localização : Em qualquer lugar
| Assunto: Me treine Mestre Kame Dom maio 16, 2010 2:10 pm | |
| Quero treinar Mestre Kame | |
|
| |
Dudu Gold Oozaru
Mensagens : 300 Reputação : 5 Data de inscrição : 06/02/2010 Idade : 27 Localização : Brasil
| Assunto: Re: Me treine Mestre Kame Dom maio 16, 2010 6:19 pm | |
| Ok treine com ele ! Vc posta dizendo como esta sendo !
Exemplo : Chego em um local e começo a treinar com o mestre kame , ele min ensinou varias técnicas ! E golpes !
Vc faz isto e mais coisas ! | |
|
| |
Gohan Super sayajin 4
Mensagens : 72 Reputação : 0 Data de inscrição : 12/05/2010 Idade : 27 Localização : Em qualquer lugar
| Assunto: Re: Me treine Mestre Kame Seg maio 17, 2010 10:02 am | |
| Chego no local, Mestre Kame vai me ensinar as técnicas dele. Mestre Kame: Eu vou te ensinar a técnica Bakonku Bikkuri Shô (Terror de todos os povos)! Preste bem atenção! Mestre Kame atira um poderoso relâmpago que prende uma árvore em um campo elétrico. Eu: Legal!! Mestre Kame: Normalmente é impossível se escapar desse campo, no torneio de artes marciais eu uso em Goku, mas ele escapa ao se transformar em Oozaru, trágico, trágico. Eu: Mas ainda não posso uti... Mestre Kame: Isso só foi uma demonstração do que vai acontecer! Agora falarei como se deve fazer para aprender a técnica. Eu: Beleza Mestre Kame: Vc só precisa... Eu: (Narração) Quando alguém diz vc só precisa, é um batalha que tem que se fazer e o resto vcs sabem. Mestre Kame: ...Concentrar ki nas mãos, criar uma espécie de raios, criar uma esfera pequena de raios, e soltar no alvo, que o resto o raio dá conta. Eu: Concentro ki nas mãos, crio uma espécie de raios, crio uma esfera pequena de raios, e solto na árvore, e nada acontece.Mestre kame: Muito bom vc fez um pouco o resto vc aprenderá amanhã. Eu: | |
|
| |
Dudu Gold Oozaru
Mensagens : 300 Reputação : 5 Data de inscrição : 06/02/2010 Idade : 27 Localização : Brasil
| Assunto: Re: Me treine Mestre Kame Seg maio 17, 2010 2:39 pm | |
| Muito bom , termine o treinamento e vc pode ganhar um bonus !!! | |
|
| |
Gohan Super sayajin 4
| Assunto: Re: Me treine Mestre Kame Seg maio 17, 2010 7:12 pm | |
| Chego no local de treinamento. Mestre Kame: Faça a mesma coisa que eu te disse ontem: Eu: Concentro ki nas mãos, crio uma espécie de raios, crio um disco cortante de raios, e lanço na árvore, além de cortar a árvore o disco da a volta e para na minha mão novamente, como se fosse um bulmerangue.Eu: Uau! Isto eu devia fazer com a Nº18! Mestre Kame: (Pensando) Nossa que garoto incrível! Ele devia treinar mais! Ele criou um poder diferente de todos que já vi. Eu: Mas este disco foi diferente, com eletricidade azul e ele também era azul. Eu: Eu vou chamar está técnica de Kienzan Elétrico!! Eu: Demais!!! Mestre Kame: Parabéns por criar esta nova técnica!! Agora vamos aprender esta técnica que eu estou te ensinando! Os dois poderes unidos podem ser invencíveis! Eu: Ah não! Eu gastei muito ki utilizando está nova técnica! Amanhã! ? Mestre Kame: ! Mas... Amanhã vê se aprende viu? Eu: Ha!Ha!Ha! ! | |
|
| |
maxter Humano
| Assunto: Re: Me treine Mestre Kame Ter maio 18, 2010 2:45 pm | |
| eu estava treinando quando acho um velinho andando por ai ele tentou subir em cima de um coqueiro e acabou caindo de cara no chão. E ai eu perguntei o velhinho quer que eu suba lá e pegue uns cocos pra voce. Ele disse: _é claro. então eu subi lá peguei os cocos e deci ele me perguntou: _ei oque vc esta fasendo aqui na floresta ? Eu disse: _eu estou treinando. _ei sera que vc não quer aprender algumas coisas novas ? disse kame. _claro digo eu. _quem vaime ensinar ? pergunto há kame. _kame dis sou eu e tem mais nãome chame de velinho meu nome é kame mestre kame. Então eu treinei com mestre kame ele me ensinou o kamehamehá, me ensinou a voar,me ensinou o gouken mas eu tive que ficar 2 anos lá para aprender o deck dama. | |
|
| |
Dudu Gold Oozaru
| Assunto: Re: Me treine Mestre Kame Ter maio 18, 2010 2:48 pm | |
| Ok bom treinamento , mas a Genkidama vc aprende com o Sr.Kaioh e ñ com o mestre kame ok ! | |
|
| |
Gohan Super sayajin 4
| Assunto: Re: Me treine Mestre Kame Qua maio 19, 2010 4:26 pm | |
| ei maxter este tópico é meu cara pegue e cole esse seu treinamento em um tópico seu blz?! | |
|
| |
raizink Humano
| Assunto: Re: Me treine Mestre Kame Sex maio 21, 2010 6:53 am | |
| quero treinar com mestre kame obrigado
Última edição por raizink em Sex maio 21, 2010 7:30 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
raizink Humano
| Assunto: Re: Me treine Mestre Kame Sex maio 21, 2010 7:06 am | |
| ai descupa te invadido falou
Última edição por raizink em Sáb maio 22, 2010 10:50 am, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Gohan Super sayajin 4
| Assunto: Re: Me treine Mestre Kame Sex maio 21, 2010 1:17 pm | |
| não
vc tem que criar um tópico de vc treinando com o mesre kame e vc fez post duplo
apague um | |
|
| |
Makoto Humano
Mensagens : 16 Reputação : 1 Data de inscrição : 11/05/2010 Localização : Terra
| Assunto: Re: Me treine Mestre Kame Sex maio 21, 2010 4:30 pm | |
| E tambem copiou do DRAGON BALL RPG ONLINe http://dragonballzrpgonline.com/
E tambem tem tecnicas aí que não são confirmadas que são exitentes | |
|
| |
Gohan Super sayajin 4
| Assunto: Re: Me treine Mestre Kame Sex maio 21, 2010 8:37 pm | |
| | |
|
| |
raizink Humano
| Assunto: Re: Me treine Mestre Kame Sáb maio 22, 2010 10:52 am | |
| sim mas deixei para jogar este que é 1000 vs melhor | |
|
| |
Gohan Super sayajin 4
| Assunto: Re: Me treine Mestre Kame Seg maio 31, 2010 1:51 pm | |
| eu agradeço o elogio e tenho certeza que os outros adimins e moderadores também agradecem | |
|
| |
TonyDafar Humano
Mensagens : 5 Reputação : 0 Data de inscrição : 19/03/2013 Localização : brasil
| Assunto: Re: Me treine Mestre Kame Ter Mar 19, 2013 7:30 am | |
| chegando no local onde mestre kame estava
EU: mestre kame poderia me ensinar a aprender a voar
Mestre: MAIS É CLARO CONSENTRE EM SEU KI FECHE SEUS OLHOS RESPIRE DEVAGAR CONSENTRE CONSENTRE AGORA IMAGINE VC FLUTUANDO E IMAGINE CONSENTRE
QUANDO PERCEBI JA ESTAVA FLUTUANDO QUANDO ABRI OS OLHOS EU CAI
MESTRE:VC TEM QUE SE CONSENTRAR AMANHAN AGENTE TENTA OUTRA VEZ
EU:OK
NO DIA SEGUINTE
DEPOIS DE MUITA CONSENTRAÇÃO EU CONSEGUI | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Me treine Mestre Kame | |
| |
|
| |