| Comese a treinar com a numero 18 | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Shen Super sayajin 3
Mensagens : 59 Reputação : 0 Data de inscrição : 11/05/2010 Idade : 25
| Assunto: Comese a treinar com a numero 18 Sáb maio 15, 2010 8:03 am | |
|
Última edição por Shen em Sáb maio 15, 2010 10:04 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Dudu Gold Oozaru
Mensagens : 300 Reputação : 5 Data de inscrição : 06/02/2010 Idade : 27 Localização : Brasil
| Assunto: Re: Comese a treinar com a numero 18 Sáb maio 15, 2010 8:10 am | |
| Neste treinamento vc treinaram como a numero 18 , e tentara aprender as tecnicas da numero 18 ! Se vc fizer um bom treinamento pode ser ate que contribua com o seu crescimento aqui no fórum ! | |
|
| |
Shen Super sayajin 3
Mensagens : 59 Reputação : 0 Data de inscrição : 11/05/2010 Idade : 25
| Assunto: Re: Comese a treinar com a numero 18 Sáb maio 15, 2010 10:05 am | |
| eu me digiten errado mais ja corrigi | |
|
| |
Dudu Gold Oozaru
Mensagens : 300 Reputação : 5 Data de inscrição : 06/02/2010 Idade : 27 Localização : Brasil
| Assunto: Re: Comese a treinar com a numero 18 Sáb maio 15, 2010 11:25 am | |
| | |
|
| |
Gohan Super sayajin 4
Mensagens : 72 Reputação : 0 Data de inscrição : 12/05/2010 Idade : 27 Localização : Em qualquer lugar
| Assunto: Re: Comese a treinar com a numero 18 Dom maio 16, 2010 2:45 pm | |
| Nº 18 vai me ensinar uma técnica dela.
Ela vai me ensinar o Kienzan.
Andróde Nº 18: Saia da frente! Eu vou utilizar o Kienzan, para vc ver como é que se faz. Eu: Você não se atreveria.
Nº 18 lança o Kienzan em mim. Me esquivo para o lado.
Eu: Você é doida.
Andróide Nº 18: Agora tente. Eu: Ei! Ainda não dá para fazer! Vc lançou muito rápido! Andróide Nº 18: Tudo bem eu mostro de novo. Andróide Nº 18: Preste bem a atenção. Andróide Nº 18: Concentre Ki nas mãos, tente criar um disco na mão, como se vc ia criar uma bola energética na mão, e faça esse disco se erga. Eu: Beleza então! Vou fazer isso.
*Concentro ki nas mãos, tento fazer um disco, me esforço um pouco e sai uma bola energética*
Andróide Nº 18: Continuamos amanhã. Eu: O que? Eu nem fiz muita coisa. Andróide Nº 18: Amanhã! Eu: Beleza
Última edição por Gohan em Seg maio 17, 2010 9:35 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Dudu Gold Oozaru
| Assunto: Re: Comese a treinar com a numero 18 Dom maio 16, 2010 6:22 pm | |
| | |
|
| |
Gohan Super sayajin 4
Mensagens : 72 Reputação : 0 Data de inscrição : 12/05/2010 Idade : 27 Localização : Em qualquer lugar
| Assunto: Re: Comese a treinar com a numero 18 Ter maio 18, 2010 1:57 pm | |
| Volto ao local de treinamento Eu: Sabia que eu usei uma técnica... Andróide Nº 18: Não quero saber! Eu: Nossa! Andróide Nº 18: Vamos continuar o seu treinamento. Eu: Foi para isso que eu vim aqui! He!He!He! Andróide Nº 18: Cale a boca e faça a mesma coisa de ontem! Eu: Okai! *Concentro ki nas mãos, tento fazer um disco, me esforço um pouco e sai um disco azul e nasce o Kienzan Elétrico*
Eu: Viu! Eu: Está técnica eu criei por acidente! E é bem mais forte! Mas ainda eu tenho que ap... Andróide Nº 18: Tente fazer o Kienzan!!!!!!!!!!!! Eu: Tudo bem! *Concentro ki nas mãos, tento fazer um disco, me esforço um pouco e sai um disco, lanço o disco em uma árvore*
Eu: Agora que eu criei a técnica Kienzan Elétrico é mais fácil para utiliza-lá. Andróide Nº 18: Agora vamos aperfeiçoar está técnica! Eu: ! *Concentro ki nas mãos, me esforço um pouco, sai um disco pequeno*Eu: O que? Como isso aconteceu? Andróide Nº 18: Vc tem que treinar mais! Pois a sua técnica está fraca! Andróide Nº 18: Continue treinando! *Concentro ki nas mãos, me esforço bastante, tento fazer um disco, e faço um mini disco*Eu: Oh, maneiro! Consegui fazer um Mini Kienzan! Ha!Ha!Ha! Andróide Nº 18: Xiiiiiuuuuuuuuuu!!!!!!!!! Vc tem que treinar mais!!!!!!!!! Pare de brincadeiras!!!!!!!!! Tente!!!!!!!!!!!!! *Fico treinando por 1 hora*Eu: Garota! To cansado! A única coisa que consegui fazer até agora foi cortar um elefante ao meio e vc eu nem consigo arrannhar! Andróide Nº 18: Então tá! Amanhã continuamos! Eu: Ufa! Eu até pensei que... Andróide Nº 18: Calae a boca senão continuamos a treinar! Eu: ! He!He!He! Eu: Falou! | |
|
| |
Makoto Humano
Mensagens : 16 Reputação : 1 Data de inscrição : 11/05/2010 Localização : Terra
| Assunto: Re: Comese a treinar com a numero 18 Qui maio 20, 2010 7:47 am | |
| Eu:Andróide Nº 18 pode me ensinar o KIEZAN Tá levante a mão pro alto e fassa oo ki Cortante *Levanto a mão pro alto e coloco ki e fasso o kiezan não perfeito* Andróide Nº 18:Coloque mais ki *Levanto a mão pro alto e fasso o kiezan* Eu:Ó que legal fiz um passarinho escostou e perdeu o Pé!!!!Ha Ha Ha Ha Andróide Nº 18:Cale a boca e continue treeinando *Treino 2 Horas* e fasso um KIEZAN perfeitinho Andróide Nº 18:Agora fassa um KIEZAN igual pirulito Eu:Ei Andróide Nº 18 não ta me suando né Andróide Nº 18:To Eu:Hã Andróide Nº 18:Cale a boca e continua a treinar Eu:Tá Andróide Nº 18:Agora lance ernegia de um dedo Eu:Não sei?Como faz? Andróide Nº 18:Coloque o seu ki no dedo e o lance Eu:Atá *Coloco ki no dedo e sai um poderzinho* Eu:Consegui Fazer um poderzinho!Ha!Ha!Ha Andróide Nº 18:Hã para de brincadeira senão... Eu:A você merece um Kame Hame Ha *Lanço um Kame Hame Ha Andróide Nº 18 desvia e pega pelo pescoço e fica me chutando Andróide Nº 18:Se você que treinar bem,se não quer AMEM Eu:Tá vo treina Eu:Que que eu fasso Andróide Nº 18:Vá embora depois continuamos,quero namorar um pouco o Kuririn Eu:He ! He ! He ! Eu:Tchau!!! | |
|
| |
Gohan Super sayajin 4
| Assunto: Re: Comese a treinar com a numero 18 Qui maio 20, 2010 9:41 am | |
| cara vc já começou errado
vc não pode aprende o kienzan ainda pois não tem ki suficiente espere se tornar de alguma raça e não pode utilizar nenhum kamehameha conhecido | |
|
| |
Makoto Humano
Mensagens : 16 Reputação : 1 Data de inscrição : 11/05/2010 Localização : Terra
| Assunto: Re: Comese a treinar com a numero 18 Qui maio 20, 2010 4:12 pm | |
| Posso eu aprendi no com o Mestre Kame | |
|
| |
Gohan Super sayajin 4
| Assunto: Re: Comese a treinar com a numero 18 Seg maio 31, 2010 2:09 pm | |
| | |
|
| |
teteus Humano
Mensagens : 60 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/10/2010 Idade : 30
| Assunto: Re: Comese a treinar com a numero 18 Qui Out 21, 2010 4:56 pm | |
| eu:18 vamos lutar 18:o que esta me desafiando? eu:vc escutou haaaaaaaaaa
apereço nas costas dela e kamehame ha! ela usa teletransporte e me da um chute tao forte que me manda na parede ela vem para cima de min e quando nos estamos frente a frente KAMEHAME HA 10X e ela e derrotada | |
|
| |
teteus Humano
Mensagens : 60 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/10/2010 Idade : 30
| Assunto: Re: Comese a treinar com a numero 18 Sex Out 22, 2010 8:28 am | |
| eu:18 poderia quebrar sua cara mas estou ferido
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Comese a treinar com a numero 18 | |
| |